Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

16
Dez 14

C:\Users\utilizador_2\Pictures\Mondim%20de%20Basto

           Sempre admirei aqueles que seja qual for a sua ideologia politica ou religiosa se distingam como cidadãos sociáveis e fraternais. Não conheço pessoalmente o Prof. Humberto Cerqueira, mas tenho por ele especial consideração dado o modo como as suas qualidades humanas ressaem no desempenho da presidência da Câmara Municipal de Mondim de Basto.

C:\Users\utilizador_2\Pictures\2014-12-13 p guedes

         Vejo nele um presidente atento aos problemas do concelho, e se não capaz de dar satisfação a muitos que gostaria de dar, mas lhes faltam meios para o fazer, sabe entretanto dar apoio e participar com simpatia nas iniciativas sociais, festivas e tradicionais das gentes do seu município. Era o tipo de presidente que faltava, e que foi preciso vir do exterior do concelho para transformar a face carrancuda que nos vinha dos distantes tempos castrejos….

C:\Users\utilizador_2\Pictures\untitled.png2.png

          Louvo a sua acção dinamizadora sobretudo no que respeita à área cultural e social, onde a sua presença se faz notar, dando aos actos e cerimónias a merecida dignidade representativa que dantes não era vulgar. A sua opção partidária não impede que sirva e trate por igual aqueles que no concelho tem opções opostas, e não contribuíram para a sua eleição. O verdadeiro politico é assim que deve proceder e a Democracia determina.

C:\Users\utilizador_2\Pictures\10524673_6594265941

          Do seu labor autárquico até ao momento desenvolvido, nem todo do meu agrado – por exemplo ser a favor da barragem de Fridão, e eu contra - , destaco o renascimento da Banda Filarmónica Mondinense, que deu o seu concerto de estreia em Setembro e nesta quadra natalícia tem concertos marcados para percorrer as principais aldeias do concelho.

C:\Users\utilizador_2\Pictures\10153633_6594249175

           No dia 7 de Dezembro em que Grupo Coral da Sra da Graça esteve em festa, e teve a presença do Grupo Coral de Sátão, a Banda Filarmónica Mondinense actuou e iniciou uma ronda que vai fazer pelas freguesias com os concertos de Natal. Vilar de Ferreiros, é já no próximo dia 18. Nesse dia 07 foi servido no Salão de Vilarinho um lauto almoço de Natal com o qual encerrou nesse dia o convívio-festa do Grupo Coral de Nossa Senhora da Graça, sediado na aldeia de Vilarinho-Vilar de Ferreiros.


 

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 16:51

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

14
15
17
18
19
20

22
23

29
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO