Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

28
Nov 15

relot 005.JPG

Ontem, dia 27, um casal de sobrinhos desceu de terras do Lis afim de fazer mais uma visita surpresa aos tios residentes na capital do reino, Lisboa. À semelhança do caracol, aí vem eles na sua “casa rodante” estacionar junto ao alvo que a deslocação tinha em mira.

relot 003.JPG

Sucede porem que o parque em questão é reservado a moradores da zona, e quem ali abandonar o veículo está sujeito a que apareça a EMEL e consequentemente a respectiva multa e o reboque. Mas há sempre uma maneira de dar a volta às complicações e esta foi em vez de subir e lanchar em casa dos tios, ser estes a descer e no interior da apetrechada roulotte tomar o cafezinho ali confeccionado pela Isabel e ajuda do Leonel, os tios foram apenas convidados. Estes momentos é que são prova da mutua amizade que hoje em dia não ambunda na nossa sociedade.

relot 006.JPG

Lanche servido, visita feita, e lá se foi a companhia física e tão agradável destes dilectos sobrinhos, sempre atentos ao que de bom ou menos bom mexe com a família. Um bem haja.

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 13:58

Novembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
16
19
21

23
24
25
26

29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO