Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

05
Fev 15

 

001.JPG

(Rua da Vitória, em Lisboa)

          Não sei se os empregados do Metropolitano são bem ou mal pagos, sei que há muito desempregado que gostava de trabalhar e não tem onde. E que também aqueles que pagam os passes para ser transportados não são obrigados a pagar as greves dos reivindicadores que as fazem ou promovem. Hoje dia 5 de Fevereiro precisei de ir á Baixa-Chiado, e fui; só que parte dos funcionários estavam em plenário e quando isso acontece os passageiros é que são os prejudicados com o incumprimento dos horários, quando não da supressão. A greve é uma arma importante para ser usada pelos trabalhadores em defesa duma causa justa, mas fazer greve por tudo e por nada é banalizar os fins e a nobreza com que deve ser usada.

Sebastiano_del_Piombo_001.jpg

(Santa Águeda - Virgem e Mártir)

         Que Sta. Águeda, em italiano Santa Ágata, padroeira dos seios e dos terramotos, neste seu dia, 05 de Fevereiro, nos livre das derrocadas de origem tectónica, que das forças empenhadas em fazer cair governos, em vez dos militares, temos os grevistas.

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 17:23

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Fevereiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13

15
18

22
24
26
27


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO