Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

31
Ago 17

 

DSC00433.JPG

Tive um fim de semana em beleza, com familiares em casa, convívio no Sábado com um grupo de amigos nascidos em 1938, e no Domingo uma deslocação à  Redinha (Pombal) com o Carlos Afonso que foi buscar irmão Raul e juntos almoçamos na Isabel, dos 13.

DSC00323.JPG

A minha gente transmontana deixou-me logo pela manhã, e por pouco nem me despedia deles. Ficaram na cama, quando saí para ir à  missa dominical das 09h00. Só voltei por volta das 10h00, ao regressar , andavam eles à  mais de meia hora aflitos para se despedirem de mim, sem missa. Mal cheguei, um beijinho e ai vão eles direitos a Vila Real, sei que por volta das 13h00 já tinham chegado ao seu destino, segundo informação da minha sobrinha Isabel Cristina, professora a leccionar na região de Paredes.

DSC00436.JPG

No decorrer do almoço apareceu a Helena, mais a tia Saudade para tomarem o seu café da ordem. Já almoçadas, mas fez jeito pois faltava quem me apanhasse...à mesa.

DSC00441.JPG

E pronto, o dia passou-se sem no entretanto esquecer uma visita surpresa ao Lar onde soube ia encontrar um sacerdote meu amigo ali hospedado. Agradeço o favor ao meu sobrinho David por me ter conduzido até lá.

DSC00444.JPG

O Raul é figura muito estimada na sua terra e agora mais que nunca, os amigos quando sentem a sua presença na terra aproximam-se para falar com ele e saber do seu estado de saúde, até a Isabel, dona do Ka-Te-Kero se deixou fotografar a seu lado

DSCN1059 (2).JPG

Lisboa esperava por mim, e hoje pela manhã aí venho eu da Bajouca para Lisboa, com muita chuva no trajecto ( A8), que nas proximidades do Bombarral caia a potes. Antes de sair fui à  igreja fazer uma visita, parando na sede de freguesia para cumprimentar a Catarina, uma funcionaria de cinco estrelas. Cheguei e agora estou à  espera que o meu neto "Alvarito" apareça para com os avós maternos passar a tarde; antecipadamente os meus vizinhos, Sr. António e a D.Ilda ofereceram o cafezinho que faltava no fim  almoço. Rico fim e inicio de nova semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 15:54

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
15
17
19

21
22
23
24
25

27
28


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO