Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

09
Nov 15

luz 010.JPG 

 Foto colhida dos interiores do Hospital da Luz (Lisboa)

Depois de mais 13 dias de internamento hospitalar, regressei a casa e parece-me que pronto para também regressar à normalidade. Neste lapso foram muitos os amigos que se interessaram pela minha saúde, ora visitando-me, ora manifestando a sua amizade pelas mais diversas formas, inclusive a via online. A todos o meu muito obrigado.

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 22:25
tags:

Novembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
16
19
21

23
24
25
26

29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO