Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

30
Mai 16

IMG_6521 (2).JPG
Para mim estar a favor  dos lesados,  basta o Conselho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) discordar da atitude deste governo - não eleito, diga-se – quanto ao não querer facilitar a vontade dos pais poderem escolher livremente a escola e o projecto educativo que desejam para os seus filhos, como destabilizar a vida das famílias vitimas da infantilidade de alguém que arvoraram em “ministro” e lhe deu na gana para asneirar  É uma pena que Portugal tenha caído nas mãos de gente desta, sem critério, nem capacidade para tornar os portugueses cidadãos felizes.

IMG_6535 (2).JPG

Mais de 40 mil cidadãos vieram hoje até junto da Assembleia da Republica contestar a lamentável decisão ministerial, onde não faltou o apoio de muitos autarcas e até deputados merecedores do titulo.

IMG_6533 (2).JPG

Não esteve presente, mas a líder do CDS, Assunção Cristas teve a dignidade de se manifestar favorável à razão que assiste ao ensino particular, ao adiantar: "Não é evidente que uma escola que presta um bom serviço, que tem bons resultados, que é a preferida pelos pais e que não custa mais para o Estado, deva ser sacrificada só porque ao lado há uma escola pública estatal”.

IMG_6532 (2).JPG

E acrescentou : "faz sentido olhar para estes critérios e decidir se, nalguns casos, não deve ser a escola privada ou do sector cooperativo a ser sacrificada, mas deve ser a escola pública que, claramente, não [deve] abrir mais uma turma". É por isso que tem o meu louvor, os votos.... ganham-se assim.

IMG_6517 (2).JPG

Do OBSERVADOR  recolhi:" Para a direita! Para a direita!” O pedido do speaker tinha mais de logístico do que de ideológico. A multidão de pais, alunos e professores que subia a Avenida D. Carlos I em direção à Assembleia da República era grande e convinha arrumar o melhor possível aquela gente. Por isso, as pessoas que se dirigissem para a direita, seguiam  Rua de São Bento acima. Mas é certo que também na ideologia havia uma tendência clara entre os manifestantes: o que mais se ouviu em frente ao Parlamento foram críticas à maioria de esquerda e ao Governo, acusados de quererem restringir a liberdade dos pais".

IMG_6553 (3).JPG

E quem tem dúvidas  a esse respeito? O rancor que a estrema esquerda tem a quem não alinha com a sua ideologia é destruir, sem critério, o que não for da sua cor. E então aqui quem paga é o amarelo.....

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 22:37

Maio 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
19
20

22
23
25
27
28



mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO