Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

13
Dez 18

j24y8177[1].jpg

Ainda não percebi esta dos sindicatos só muito recentemente se oporem à governação da “Geringonça” e durante tanto tempo terem estado sossegados. Ou foi para darem ocasião dos governantes se acomodarem ou então à espera de oportunidade para ver satisfeitas as suas pretensões. Se não é tratar-se duma jogada dos fieis ás ordens do PCP para ganhar votos nas próximas legislativas. Que nestes últimos meses a luta dos trabalhadores tem sido uma constante, e que a “geringonça” tem andado na corda bamba é uma verdade, e passando pelos juízes, professores, bombeiros, enfermeiros, médicos, estivadores, operários e até os Serviços Prisionais agora contestam a administração governamental, com os presos a colaborar… Bem quer o António Costa disfarçar e mostrar que tudo corre sobre rodas, mas não consegue tapar os olhos a quem os tem abertos e sabe que tudo não passa de branquear o sujo que pelo meio estraga a pintura toda.

OALA5WFA.jpg

As vitimas dos incêndios de Pedrógão Grande e de Oliveira do Hospital, continuam à espera, os de Monchique e Pinhal de Leiria na mesma. Mas tudo bem, além disto. Vamos a ver o que nas próximas eleições acontece, ou se ele já está á espera do pontapé no traseiro que há muito já devia ter levado. E só não por graça e obra do trio: PCP, BE E PEV, e coberto por Belém. Confio que o 2019 seja mais generoso e poupe os português mais carenciados, dotando o país de gente honesta em todos os lugares de comando. Pessoas isentas do defeito da corrupção e com formação cultural e cívica que enobreça o cargo para que foram nomeadas ou escolhidas; é uma questão de nobreza e de dignidade, que tanta falta cá faz !

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 14:42

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
17
20
21
22

23
25
26
28
29

30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO