Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

30
Abr 19

Por: Costa Pereira

Hoje fez anos o David Pedrosa, tantos como 60. Sem contar após lhe dar os parabéns, veio um convite para almoçar no Casal dos Afonsos, e como é meu habito nunca me nego a convites destes. Ás 13h00 lá estava mais a minha esposa à porta para darmos ao dente. E que tarde bem passado foi a deste 29 de Abril de 2019 !!!No fim de almoço foi um cafezinho, desta vez na Lage do Casal Novo, e depois um lanche no Carriço, quase em frente da igreja paroquial, mas na EN.nº.109. Rica petiscada. 
Continuando foi um passeio pela Mata Nacional até à Lagoa da Ervideira, em busca de umas casinhas turísticas que nas Cavadas do Grou-Monte Redondo, alguém teve o bom gosto de mandar construir. Foi um trabalhão para dar com elas, mas descobriram-se. Mas vamos ao aniversário do David, que não estava em carteira dele partilhar, pois hoje mesmo tinha intenção de regressar a Lisboa, mas face ao memorável evento decidi transferir a partida para o dia seguinte. 
Foi por isso mesmo que também nos convidaram e nós entendemos ficar. E devo dizer: era com muita pena que vinha embora sem tomar parte no aniversário deste dileto sobrinho, já que no dia 26 estive no da esposa, a Helena, e logo que cheguei tinha estado na Eira. Este Casal dos Afonsos tem muito que se lhe diga, e muito que contar, desde os tempos dos saudosos Zé Afonso e da ti Beatriz Rata. 
Ficava manca esta minha visita, se não tomasse parte e desse os parabéns ao David, no dia próprio, mesmo sem cortejo nem grande reboliço, que com muita pena deixo para outros fazerem. Parabéns ao David, mas também à Helena pelo delicioso manjar com que presenteou o marido, mas também os tios Costa e Saudade. Muito obrigados

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 13:55

Abril 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO