A Espinheira já começa a ser lugar famoso na Bajouca e tudo porque um generoso casal ali fez casa e convida os amigos a visitar. Foi no dia 25 que lá estive nos anos da filha Benedita, e hoje nos da mãe, Isabel Sousa.
Como no da filha, a mesma animação e as amizades acostumadas, acrescidas com mais uma ou outra cara que esteve ou não na primeira vez, mas em numero, os convivas são os mesmos, e as amizades também. Destaco desta vez, a Fernada e Zé João, a Lígia Afonso e o Xico, que nos anos da Benedita não vi, tinham também os anos do seu filho Diogo , e primeiro estão os da casa.
Mas vamos aos da Bela, aquela Isabel simpática e sempre bem disposta que muito aprecio e com quem fraternalmente gosto de me divertir e devo muitos favores, a net, por exemplo. E estou á vontade poi sei que o Paulo Ferreira, não tem ciúmes por isso. Foi festa grande, a de hoje. Embora eu a tenha deixado a meio. Mas alem do convite da aniversariante, e da honra de ter participado, também a pena de por preguiça não ter cumprimentado a Professora Lucília Sousa, ali presente. Perdão lhe peço. Os anos fazem nos partidas destas . Mas vamos à Bela: cara amiga, continua a fazer anos, não te pergunto quantos, só quero que faças muitos e com saúde, alegria, muita paz e amor. Se feliz e faz feliz quem contigo vive e convive. Um abraço fraternal. E um muito obrigado