Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

14
Fev 15

Tasca .jpg

          Temos aí mais um Carnaval e a pesar da crise os nossos autarcas continuam a reinar à grande e à francesa como de capitalistas se tratassem. O Governo disse não, mas deixou ao critério dos autarcas dispensar ou não os seus funcionários. A quase totalidade das autarquias optou por dar o dia, e algumas até fazer ponte, onde o Carnaval é mais animado e concorrido. É curioso que o PSD perdeu mais um mandato, com Cavaco Silva, por ao tempo não ter dado dispensa aos funcionários públicos numa terça-feira de Carnaval, era então Primeiro Ministro. O português gosta de festa e quem lha tira perde toda a simpatia.

Manuela.jpg

          Devemos conservar as tradições e o Carnaval tem raízes fundas e culturais no nosso país, mas actualmente em termos sociais um dia de trabalho que se perca tem custos que obrigam a refletir…Todavia onde a tradição é forte e festejada, os benefícios podem justificar a despensa do servidor.

Um dos carros alegóricos alusivo ao TGV.jpg

          Terras há que para evitar a ponte até fazem o desfile já na sexta-feira, outros só no Domingo Gordo, como vai acontecer na Bajouca (Leiria), onde com muita pena não vou assistir este ano. Mas como sempre o programa é convidativo e vale apena apreciá-lo com uma visita até à capital do barro leiriense cujo desfile tem inicio por volta das 14h30. Não percam esta ocasião.

 

 

 

 

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 09:15

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Fevereiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13

15
18

22
24
26
27


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO