Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

17
Abr 17

IMG_7038.JPG

 A parte que toca ao cerimonioso da quadra pascal já ficou referenciada em post anterior, agora vamos ao que pelo meio as circunstâncias abriram portas e nos deixaram entrar. Na tarde de Sábado a convite da Helena foi a visita ao Raul, que no Hospital de Santo André está internado. Admirei o modo como encara a doença que para ali atirou com ele. E pensei : Como é importante viver desprendido das ofertas mundanas que nos prende ao mundo! 

IMG_7053 (2).JPG

IMG_7049 (2).JPG

IMG_7041 (2).JPG

 No dia 14 a Ângela fez 12 anos e logo veio um convite para no Sábado, dia 15, ir até ao Largo dos 13 tomar parte no jantar de aniversário que em sua honra os pais lhe fizeram. Mas não ficou por aqui. Algo mais estava destinado para encerrar a semana maior.

IMG_7071.JPG

IMG_7074.JPG

IMG_7076.JPG

 Vem o domingo, e o Carlitos no fim da Eucaristia Pascal, onde esteve como organista do coro,  a recordar-me o convite feito anteriormente para almoçar na Eira. Por volta das 13h00 lá me tinha ele no Casal dos Afonsos pronto para mais uma tarefa de trabalho dentário…E que delicia! Só das mãos da Gabriela saiem sabores assim, com ajuda do marido,  Sr. Ten-Coronel Afonso. Cheguei à Eira, mas a juventude ainda não tinha chegado de fazer uns 8km., em bicicleta, que por caminhos e atalhos se determinou fazer nessa manhã sob orientação do atleta bajouquense Virgílio Alberto e da sobrinha Catarina Afonso. Foi um daqueles fins de semana que só na Bajouca se gozam e dão prazer viver. E já nem falo no que foi depois a tarde de domingo de Pascoa em minha casa. Isto para que me não chamem vaidoso.

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 19:15

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Abril 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14

18

25
27
28



subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO