Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

24
Dez 18

DSC01673.JPG

No sábado da parte de tarde fui com a minha mulher a Leiria, conduzido pela minha sobrinha Sãozita, enquanto o marido foi à Figueira da Foz tomar parte numa prova de atletismo. O objetivo foi fazer companhia à condutora, após conversa que no fim de almoço tivemos num café que fomos tomar à freguesia da ILHA (Pombal), no carro da Helena. Sempre pronta para ser prestável e generosa lá foi em missão de bem-fazer, distribuir do que tem, e que outros não.

DSC01778.JPG

É assim esta dinâmica Sãozita Afonso! Vírus que apanhou no Casal dos Afonsos, apegado pelos saudosos país, os meus cunhados Zé Afonso e Beatriz “Rata”, vírus este que todos os filhos apanharam, cada qual com a dose que Deus permitiu. Nesta deslocação calhou encontrar uma senhora muito nossa amiga que a pesar da muita pressa para sair em viagem, sabendo do nosso desejo para nos encontrarmos e desejar-lhe votos de Boas Festas e ano de 2019, se dignou esperar por nós. Obrigado D. Lúcia! Foi um prazer para mim e a minha mulher ter encontrado esta amiga nossa, antes do ano acabar, pois também lhe queria agradecer pessoalmente o se ter deslocado à Bajouca no dia 09 pp, aquando da festa do meu aniversário. Ter amigos/as deste quilate é de ficar encantado e com a obrigação de os estimar e respeitar devidamente. É o que procuro fazer, no meu dia-a-dia.

DSC01782.JPG

Mas além disto, e de um novo trajeto que aprendi, para chegar de Leiria à Bajouca, sem utilizar os mais conhecidos, ficou uma visita pelo exterior da igreja paroquial dos Milagres, onde já há muitos anos não ia. Mais uma bela prende de Natal que esta minha sobrinha me ofereceu.

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 15:15
tags:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
14
15

16
17
20
21
22

23
25
26
28
29

30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO