Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

22
Set 14

          Com toques destes dá gosto acordar. Eram cerca das 09h00 da manhã, deste dia 22 de Setembro, quando despertado pelo toque do telemóvel acordei, pois como tinha deixado de véspera o trabalho feito para hoje, não tinha pressa de me levantar cedo. Era um casal de conterrâneos que de regresso à terra, depois de um fim de semana a visitar familiares em Lisboa e Torres Vedras, ao viajar pela A17 resolveu sair na saída nº 4 e fazer-me uma surpresa.  

 

          Foi aquilo a que se chama "visita de médico" que nem tempo deu para ir além da Bajouca Centro. Um cafezinho no Sousa, uma visita à igreja paroquial, e adeus Santo Aleixo da Bajouca que se faz tarde. Mas feita a visita de reconhecimento, o caminho está aberto e doravante o Mário Borges e a D. Graça numa próxima oportunidade hão-de aparecer com tempo e vagar para visitar a capital do barro leiriense. Já se não perdem para cá chegar.

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 17:45

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

19

23



subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO