Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

24
Out 14

C:\Users\utilizador_2\Pictures\2014-10-25 daf\daf

O ponto de encontro é sempre na Chique de Belém, onde a Calçada da Ajuda começa. E dali para o Dafundo, onde no parque do Aquário Vasco da Gama, ficam os carros. Um passeio a pé pela marginal e entrar no restaurante que já tem a mesa posta. Um regalo. Mas vamos à descrição.....

C:\Users\utilizador_2\Pictures\2014-10-25 daf\daf

 Mais um daqueles jantares-convívio que os ex-alunos da antiga Escola Primária, nº61, do Altinho-Santa Maria de Belém, costumam fazer, teve lugar na passada sexta-feira, dia 24. Como em anteriores ocasiões, servido no mesmo restaurante da marginal do Dafundo, em animado recordar os tempos já alongados da “menina dos cinco olhos”.

C:\Users\utilizador_2\Pictures\2014-10-25 daf\daf

Dá prazer tomar parte num convívio destes em que alguns “jovens” alunos já na casa dos bons “entas” , vem dos mais diversos locais, onde residem, juntar-se neste convívio para lembrar e manter viva a amizade feita nos bancos da sua antiga escola primária.

.C:\Users\utilizador_2\Pictures\2014-10-25 daf\daf

Se falta um que por força maior não pode aparecer, outro que por circunstancias idênticas faltou no anterior, lá está agora a preencher a falta, foi o caso do Salgueiro, do Carlos Violas, que veio do Algarve, e do António Dinis, da Alemanha, e como sempre, do Funchal vem a todas, o Dr. Manuel Pegado.E para me dar boleia até casa, vem de Azóia o Eng. João Inácio, já que de Belém até ao restaurante desta vez foi o Roger Gonçalves quem fez o frete.

C:\Users\utilizador_2\Pictures\2014-10-25 daf\daf

Jantar comido, convívio na rua, agora para marcar o outro, já está, no próximo dia 24 de Abril de 2015. E já fiquei convidado.

 

 

 

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 23:42

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Outubro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


23



subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO