Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

30
Nov 18

BBCosZj[1].jpg

Numa das suas mais recentes intervenções publicas o Sr. “Presidente da República questionou se o Estado não tem o dever de intervir dada a crise da comunicação social, considerando que há uma "situação de emergência" que já constitui um problema democrático e de regime”. Foi na entrega dos Prémios Gazeta 2017, que num hotel de Lisboa teve lugar. Alertou que não queria acabar o seu mandato presidencial com a impressão de coincidir com um período dramático da crise profunda da comunicação social em Portugal e, desse modo, da liberdade e da democracia em Portugal. Sugerindo se “não seria possível uma forma de intervenção transversal a nível parlamentar, que correspondesse a um acordo de regime. Mas vamos aos premiados que foram Joana Gorjão Henriques (Imprensa), Cláudia Arsénio (Rádio), Pedro Coelho (Televisão), Adriano Miranda (Fotografia), João Santos Duarte e Tiago Miranda (Multimédia), foram os vencedores. O prémio Gazeta da Imprensa Regional foi atribuído ao Correio da Ferira.

        Guardo para encerrar o meu reparo e opinião critica acerca do que fiquei a pensar do nosso PR. Será que já estar a sentir os efeitos das primeiras criticas que começam a cair sobre ele, fruto das muitas palavrinhas doces e poucas decisões de fundo?.....É a minha opinião.

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 14:21
tags:

Novembro 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
16
17

19
20
23
24

26
27
28


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO