Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

23
Nov 14

C:\Users\utilizador_2\Documents\liv 001.JPG

          Um artigo que li recentemente em O Povo de Basto, fez me supor que Mondim de Basto se prepara para fazer ressuscitar a sua antiga Banda Mondinense que tantos êxitos conquistou, honrando toda a região de Basto, mas sobretudo a vila e concelho de Mondim.

         Não é fácil formar e manter colectividades desta natureza já que os instrumentos, as fardas os transportes e sei lá que mais, são caros, e ainda que mesmo por carolice nem todos tem hipóteses de poder tocar….Mas é para servir a comunidade, também na área da educação musical e artística que as autarquias têm obrigação de investir.

C:\Users\utilizador_2\Documents\certame.jpg

          O trabalho que o José Teixeira da Silva há pouco editou em homenagem a Banda de que foi seu prestigiado elemento, e o artigo a que faço referencia do Joaquim de Carvalho, são pistas que levam a crer que Mondim vai ter, filarmónica, e o apoio garantido da Câmara Municipal. Desculpem se me enganei.

 

 

 

 

 

 

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 19:51

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14

16
18
20
22

25
26
28



subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO