Era o que se previa! Festa rija em honra do Paulo Afonso Pedrosa que fez no dia 18 catorze primaveras, ou mais exactamente 14 Invernos. Os pais, estava mesmo a ver-se, não iam deixar passar um dia tão azado como este para festejar os anos do seu “bebé” Paulinho, e vai de fazê-lo com toda a pompa e circunstância, ao gosto do aniversariante. Começando o dia com uma manhã desportiva, na companhia de amigos e familiares que praticam e têm apreço pelo desporto, o Paulo conseguiu assim ganhar apetite para um almoço em família que na casa-mãe do Casal dos Afonsos, reuniu todos os tios e primos directos que se juntaram ali.
Após o almoço foi um cafezinho nos 13, que contemplou as Piscinas do GAU, e com uma pedestre até à Bajouca Centro foi o preludio para uma tarde de convívio e alegria em casa dos pais e dele.
Casa cheia e dia em grande para este meu sobrinho e todos os familiares que muito unidos e fieis às boas tradições sabem nestes momentos disponibilizarem-se para de alma e coração tudo fazer para não faltar à chamada. Era o que já supunha e não me enganei. O bom exemplo reflecte-se no meio ambiente e contagia. Por isso tantos foram os participantes a cantar os parabéns a você !