Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

20
Ago 17

DSC00314.JPG

 Na sexta-feira recebi a visita de um casal de sobrinhos que de terras alentejanas passaram por aqui para ver os tios. Enquanto a Isabel Cristina mais a tia Saudade ficaram a preparar o jantar, fui com o Tó- Zé tomar um cafezinho às  Piscinas, e de seguida, para abrir o apetite, dar um passeio até ao parque ecológico do Pisão, onde  além  da azenha, também o forno da cal são motivo de atracção.

DSC00317.JPG

Após o jantar, com o frango da Idalina, quem depois de fazer um viagem de Mértola até à capital do barro leiriense directamente, por certo não lhe deve apetecer andar a pé antes de se deitar. Uns momentos de cavaqueira e toca a deitar que no sábado chega o Manel...

DSC00325.JPG

Logo no sábado, chega a Amália e o Manuel Reis, seu marido, que de Vila Real desceram também à  terra do ti Luís Santo para se encontrarem com a filha e genro , o mano, a cunhada Saudade, e demais família que nesta região, e não só, fez ninho.

DSC00327.JPG

Vinham para passar uns dias de férias em nossa companhia, mas um inesperado telefonema  alterou as previsões. Da capital do "charuto de Havana" chegou a noticia que com destino à  Alemanha a mãe do Alvarito  passava por Lisboa, e neste caso os pais não podiam perder esta oportunidade de se encontrar com eles. Assim aconteceu.

DSC00334.JPG

 Aproveitamos para almoçar no Ka-Te-Kero, da Isabel dos 13, tirar uma foto à minha gente, e vai de nos despedir com a presença do Raul Afonso que dentro do carro ainda deu as suas inconfundíveis buzinadelas orais.

PS. Faltou dizer que quando apareço nas fotos foi a Helena Afonso que se intrometeu...O meu muito obrigado.

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 15:30

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

14
15
17
19

21
22
23
24
25

27
28


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO