Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

17
Nov 15

 

mw-860.jpg

 "Os vencedores", Passos e Portas.

Não sabemos qual a decisão que vai tomar o Sr. Presidente da Republica, mas seja qual for é sempre a melhor para Portugal e os portugueses, digam as más línguas o que disserem. A barulheira que os partidos de esquerda fazem e a comunicação social que vive destas quezílias partidárias aproveita, não incomodam Cavaco Silva, nem os portugueses que desejam respeito por quem ganhou as eleições de 04 de Outubro, e repudiam a atitude de quem derrotado quer ser vencedor e governar. Atitude que suja a imagem de um partido que inicialmente se bateu pela liberdade e combateu o radicalismo daqueles a quem agora se ligou só para se guindar ao poder que o eleitorado desta vez lhe negou.

antoniocosta3.jpg

 "O derrotado", António Costa

Não é bonito e certamente numas próximas eleições vai pagar caro esta aventura em que um António Costa se meteu, e meteu o partido. Mas quem com toda a competência e autoridade está ao leme é o Presidente da República, Doutor Aníbal Cavaco Silva, e aquilo que ele decidir é que vale.

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 15:54
tags:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
16
19
21

23
24
25
26

29


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO