Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

28
Set 14

           Não fui, mas acompanhei e vibrei de satisfação como se lá estivesse. Sobretudo hoje que acompanhei a Eucaristia de acção de graças transmitido por site do Opus Dei e que decorreu no mesmo lugar onde ontem foi beatificado D. Álvaro.

         Presidiu o prelado, D. Javier Echevaria que agradeceu a presença dos milhares de fieis da Prelatura que de todos os continentes se deslocaram a Madrid para manifestar a sua amizade e gratidão a D. Álvaro, exemplo de fidelidade e de serviço às almas e à Igreja. 

 

         A chuva não impediu a afluência de amigos e admiradores das virtudes do novo beato da Igreja Católica a se deslocarem a Valdebebas, e como já anteriormente disse, pena tive de não apanhar este fim  de semana uma boa molhadela em Madrid. 

 

           Fica o registo em post, e deixo associado á data em que se celebrou os 550 anos do Santuário de NS da Luz, em Carnide (Lisboa). Fui lá. Os fieis do Opus Dei, além do mais, também são marianos de alma e coração 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 23:10
tags: ,

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

19

23



subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO