Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

16
Mar 19

No domingo, como estava para deixar terras de Leiria lembrei-me passar pela Praia do Pedrogão afim de ver o andamento das obras e dos preparativos para a receção dos veraneantes da aproxima época balnear. Sobretudo no que respeita aos arranjos daquilo que as ultimas tempestades se encarregaram de destruir e eu desejava ver pronto e acabado.

Pois que deixaram a praia irreconhecível por ocasião da tempestade Lislie, e agora pelo que vi estou convencido que já posso avisar os meus compadres, que gostam muito de almoçar no Quebra Mar, do pé em que está a situação.Apenas passei de fugida, todavia pareceu-me que as obras estão em bom ritmo, e que vamos ter Pedrógão a valer. Gostei do que vi, desde a Rotunda da Cáritas até às Pedras, toda a Av. Sociedade de Defesa e Propaganda da Praia está em busca de bem se enfeitar para receber os numerosos veraneantes que de norte e do sul, costumam aqui gozar suas férias.

Também com um belo Parque de Campismo, e a vizinha lagoa da Ervedeira, de água doce, a dois passos, os veraneantes encontram nesta tradicional aldeia piscatória motivo para se deliciar, e tem nos Amigos do Pedrógão precisos apoiantes.

 

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 15:30

Março 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO