Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

23
Out 16

DSCN0191.JPG
No passado dia 24 de Setembro, a Sónia mais o Edgar uniram-se por casamento num só corpo, ato que decorreu em Cernache, arredores de Coimbra. Fui convidado, e os laços familiares que nos ligam eram motivo forte para tomar parte na boda, mas no dia a dia por vezes metem-se percalços que contrariam os nossos desejos e planos pré-concebidos. Foi o caso.

DSCN0196.JPG

Mas como diz o adágio, “ Há mais marés que marinheiros”, e “Se não é no dia se Santa Maria é ao outro dia”. Assim aconteceu. No sábado, dia, 22, a mãe do Edgar, a Maria da ti Maria Emília Rata, aproveitou a celebração do seu aniversário natalício para também apresentar os noivos a quem não pode assistir ao solene ato matrimonial.

DSCN0181.JPG

 Em alegria e animação por certo que não ficou a perder quem como eu não partilhou do festim que naquela data se viveu em Cernache, dado que também agora não faltou em número, nem em qualidade, os ingredientes que temperam uma boa confraternização familiar.

DSCN0212.JPG

Parabéns aos noivos e aos pais dos noivos, aqui em particular aos pais do noivo, Virgílio e Maria do Rosário. Nome a condizer com o mês.

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 16:07

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Outubro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14

17
18
20

25
26
28
29



subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO