Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

05
Nov 16

DSCN0357.JPG
Na passada sexta-feira precisei de ir a Leiria, e como demorei por lá apeteceu tomar um cafezinho antes de regressar à capital do barro leiriense onde no Lg dos 13 tinha a promessa do jantar.

DSCN0354.JPG
Por indicação de quem bem conhece a cidade A TABERNA foi o espaço escolhido, e que pelo bom ambiente e a simpatia dos seu pessoal sempre que calhe, da minha parte, ganhou mais um cliente. E recomendo.

DSCN0360.JPG

 Cafezinho tomado, vai de ir ao encontro de quem vai oferecer o jantar, mas também ainda em Leiria com a colega de trabalho, D. Lúcia, que fazia gosto tomar um café com quem me acompanhava. Mas já tínhamos tomado a nossa dose. Fica para uma outra ocasião. Agora era isto que se esperava nos 13.

DSCN0358.JPG

 Para isso houve que ir em busca do jantar, previamente encomendado, e carrega-lo pelo caminho, até o tinto.Aqui embrulhadinho e empacotado foi comê-lo em família, e no fim a castanhada para sobremesa...e ajuntamento de participantes no descasque e no tintole...

DSCN0363.JPG

 E pecador me confesso, até eu não resisti a mais um copito que o habitual, pois os grelhados de entrecosto e  coelho antes, e depois as castanhas, são alimentos que não pedem água.... 

DSCN0368.JPG

 Até as virtuosas senhoras que se dizem não gostar dele..... aqui as temos com as garrafas cheias, em frente e o jarro vazio escondido atrás.

DSCN0364.JPG

Só o anfitrião por desportista e atleta que é não acompanha a pedalada dos seus convidados. Para castigo fica a chuchar no dedo, como o Arménio.

DSCN0366.JPG

Também estes jovens atletas como tal  e brilhantes estudantes que são, não devem ingerir bebidas alcoolicas como os adultos para se manterem em forma. Uma das sextas-feiras que só tenho a dizer bem, como de todas.

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 10:19

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Novembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

16
17
19

20
21
23
24
25
26

27
28
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO