Neste blog, vou passar fazer todo aquele trabalho que habitualmente tenho vindo a distribuir por vários blogs. Dar descanso aos velhos....

28
Mar 18

9834160_770x433_acf_cropped_770x433_acf_cropped[1]

O 25 de Abril deu para isto: com a liberdade o país e nação perdeu tudo quanto de prestigiante tinha. E ninguém venha dizer o contrário porque mente. Apontem lá quem tinha coragem de no fim de uma catástrofe como aquela que se abateu em Pedrogão Grande aproveitar o momento para saquear em seu proveito o muito ou pouco que na Câmara Municipal havia? E depois queixam-se que o António da Calçada ordenasse que gente desta fosse gozar férias em Peniche, no Terrafal e em outros lugares asados para esta gentinha apanhar sol. Aqui não incluo os puramente políticos, nem devo.

oliveira_do_hospital-lg[1].jpg

Já estou a ver quem me acuse de fascista, e não sei de que outros apelidos mais, mas eu tenho as costas largas e posso bem com a carga toda. Não estou aflito estou é com pena das lacunas que a Comissão Técnica Independente encontrou e recomendou corrigir muitas das quais foram responsáveis pela morte de tantas pessoas e bens patrimoniais. Como também lamento que no caso do fogo de Oliveira do Hospital passado quase meio ano ainda hajam aldeias sem telefone fixo, telemóvel e luz eléctrica. É pena que isto aconteça e os gatunos continuem a medrar e a terem quem todo satisfeito os defenda e lhes bata palmas, se não é parece. Que dizer ao ver um Sócrates feito palestrante na mais conceituada Universidade do país, senão pensar assim! Já me não admiro nada se daqui a dias sair doutorado de Coimbra.

2014-03-15-passos-coelho.jpg

Outra moda que nos trouxe o 25 de Abril foi essa de por tudo e por nada distribuir sorrisinhos e palmadinhas nas costas, muitas vezes mesmo sem se saber porquê e a que titulo. Mas adiante. Ao que consta foi agora detido um chefe de divisão da Câmara Municipal de Pedrogão Grande e aprendidos mais de 400 mil euros, lê-se em noticia de 21 de Março, e segundo a PJ para além deste estão também envolvidas uma tesoureira e um contabilista. É nisto que os portugueses devem ter respeito pelo governo do Dr. Passos Coelho porque além de honesto pôs a justiça em funcionamento e sem preconceitos meteu nas grades caça graúda, que não é fácil apanhar, e pelo tamanho e peso, de carregar com ela.  Abre os olhos zé vesgo

 

publicado por aquimetem, Falar disto e daquilo às 12:07
tags:

Março 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15

19
21
23
24

26
27
29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO